Lucas Silva entra na campanha pela volta de Everton Ribeiro ao Cruzeiro

Volante brincou que pode até telefonar para tentar convencer o amigo a retornar

Apesar das chances remotas e de o Cruzeiro não ter realizado nenhuma proposta, a torcida celeste se animou com a iminente volta de Everton Ribeiro ao Brasil. Mas a campanha para repatriar um dos jogadores mais importantes na conquista do bicampeonato brasileiro não conta apenas com os torcedores. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o volante Lucas Silva brincou que pretende até ligar para o ex-companheiro e tentar convencê-lo de retornar.

- Seria um baita reforço. Todo mundo sabe a qualidade do baixinho (Everton Ribeiro) e o que ele mostrou aqui no Cruzeiro. Tenho certeza que aqui no Cruzeiro, como eu, ele estará em casa. Deixo o convite para ele: baixinho, se vier para o Brasil, vem para o Cruzeiro - disse Lucas Silva.

Ainda nesta semana, após a partida contra o Joinville, o diretor de futebol Klauss Câmara abriu as portas para o jogador voltar, mas negou que qualquer tipo de negociação esteja em andamento e ainda mostrou cautela para e evitar dar possíveis falsas esperanças ao torcedor.

Aos 27 anos, Everton Ribeiro está de saída do Al Ahli, equipe dos Emirados Árabes Unidos e que defende desde a temporada de 2015. Para voltar ao Brasil, o meia precisa acertar sua transferência para um novo clube até o dia 4 de abril, quando fecha a janela de transferência internacional.





E MAIS: