Lucas Silva comemora vitória do Grêmio: 'Vamos fortes até o final'

·1 min de leitura


A quinta-feira termina um pouco mais amena para o Grêmio, que recebeu o São Paulo e venceu por 3 a 0 dentro da sua Arena.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Na saída de campo, o volante Lucas Silva analisou o desempenho da equipe e falou sobre a luta para continuar na elite nacional.

‘Estamos em um momento delicado. Sabemos muito bem disso. Está mais delicado ainda, mas acreditamos até o final. Vamos fazer o máximo possível para honrar essa camisa até o final do campeonato. Faltam dois jogos decisivos. Temos em mente fazer a nossa parte. Entramos nesta rodada sabendo que os resultados dos adversários ajudaram, isso deixou mais motivado. Agradecer a torcida que vem incentivando. Se o nosso torcedor acredita, a gente acredita ainda mais. Vamos firmes e fortes até o final’, diz o volante gremista.

Com o resultado positivo, o Grêmio vai a 39 pontos e agora volta a campo na próxima segunda-feira, quando encara o Corinthians fora de casa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos