Lucas Silva celebra estreia com vitória pelo Figueirense: 'Muito feliz em estar aqui'

·1 minuto de leitura


O Figueirense anunciou recentemente a contratação do atacante Lucas Silva, de 27 anos, atleta que estava no Mirassol antes de reforçar o plantel que disputa a Copa Santa Catarina.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Lucas teve, no último domingo (3), a oportunidade de já fazer sua primeira partida com a camisa da equipe. Ele entrou em campo no confronto contra o Joinville e ajudou na importante vitória por 3 a 0 na partida que foi disputada no Orlando Scarpelli.

O resultado foi fundamental para o Figueirense seguir forte na briga em busca da classificação, já que enfrenta o líder, Hercílio Luz na, próxima rodada. E foi justamente sobre o contexto em que aconteceu o seu debute o tema abordado por Lucas Silva após a partida:

- Estou muito feliz por poder estrear pelo Figueirense e muito feliz também pela nossa vitória. Eram três pontos que a gente precisava para encostar no líder. Sabemos que no próximo jogo a gente tem um confronto direto contra eles. Então por tudo isso, feliz por poder estrear, com vitória e poder estar vestindo essa camisa tão pesada, que é a do Figueirense. Espero que a gente continue nessa pegada, para poder alcançar os objetivos do clube.

O duelo citado contra a equipe do interior do estado está agendado para ocorrer no próximo sábado (9), às 15h (de Brasília), no Estádio Aníbal Costa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos