Lucas segue decisivo e salva Tottenham de eliminação precoce na Copa da Inglaterra

Confira quanto cada marca paga ou já pagou para fabricar e comercializar os uniformes dos principais clubes da Europa
Confira quanto cada marca paga ou já pagou para fabricar e comercializar os uniformes dos principais clubes da Europa

Mesmo depois da troca de Mauricio Pochettino por José Mourinho, Lucas Moura segue decisivo no Tottenham. Na tarde deste domingo (5), o brasileiro marcou fez o gol do empate por 1 a 1 diante do Middlesbrough FC, pela Copa da Inglaterra, e garantiu o jogo de volta na terceira fase.

Acompanhe o melhor do futebol ao vivo ou quando quiser: assine o DAZN e ganhe um mês grátis para experimentar

O atacante contou com cruzamento aos 60 minutos para marcar de cabeça e garantir a igualdade de sua equipe diante do Boro. O lance pode ser visto no vídeo abaixo!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Esta não é a primeira vez que o jogador é decisivo em um jogo para o Tottenham desde que foi anunciado, há três anos. Em que pese o início complicado, o jogador participou de jogos importantes, como a semifinal da edição passada da Champions League. Na ocasião, o atleta fez um dos gols do empate com o Ajax e garantiu a sua equipe de forma inédita em uma final do torneio.

Também sob a batuta de Pochettino, ele foi crucial na Premier League, com dez gols em 32 partidas disputadas. O atacante segue em alta com José Mourinho. Nesta temporada, já são cinco gols em 24 confrontos jogados.

Leia também