Lucas se espanta com boa fase do Flu e revela: 'Nem nos melhores sonhos'

Matheus Dantas

O lateral Lucas mal chegou ao Fluminense e já caiu nas graças da torcida. Em apenas oito jogos, marcou dois gols e conquistou seu primeiro troféu com a camisa tricolor. O jogador admite que a boa fase dele e da equipe vieram mais rápido que o esperado.

- Tanto comigo quanto com o Fluminense, nem dos melhores sonhos imaginava que seria um início tão bom quanto esse. Momento está sendo legal, bacana e estou procurando desfrutar disso tudo. Levantei uma taça domingo e na quinta tem outro jogo decisivo na Copa do Brasil - afirmou Lucas.

O camisa 2 é um dos destaques nesta temporada e tem participação importante na série de vitórias da equipe em 2017. Mesmo não participando da campanha frustrante do ano passado, Lucas acredita que Abel é um dos responsáveis pela melhora do time.

- Acompanhei só de fora, não estava aqui ano passado. Mas dá pra perceber que o Abel é muito identificado com o clube. Conhece todos os caminhos da vitoria e sabe chegar até ela. Nós jogadores temos dado conta do recado e acreditado naquilo q ele passa. Dispensa comentários. É um excelente treinador.

Lucas está confirmado no time que enfrenta o Criciúma, na quinta-feira, pela Copa do Brasil. Abel Braga vai usar força máxima na partida. Vale lembrar que, diferente das outras fases, o confronto terá jogo de volta no Rio de Janeiro, no estádio Giulite Coutinho.







E MAIS: