Lucas Perri celebra excursão do Botafogo, relembra passagem pelo Crystal Palace e projeta amistoso


Lucas Perri está animado para reencontrar seu antigo clube na excursão do Botafogo na Inglattera. O goleiro atuou no Crystal Palace por seis meses e relembra com muito carinho do período que passou no futebol europeu.

+ Estudo aponta os maiores favoritos ao título da Copa do Mundo; veja cada seleção

- Está sendo muito legal e especial fazer essas excursões com Botafogo. Antigamente, não era comum de ser feito. Muito feliz em poder voltar para um lugar que eu fiquei seis meses, lugar que tive muitas experiências e evoluí muito. É uma oportunidade para crescer. Vamos jogar contra um time da Premier League e jogar em um estádio sensacional. Tenho certeza que vão ser memórias muito boas que vamos levar para vida - declarou Perri em entrevista concedida para "Botafogo TV".

Lucas Perri
Lucas Perri

Vítor Silva/Botafogo

+ Ao L!, Gabriel Pires revela motivo da escolha pelo Botafogo, analisa as críticas e relembra período na Europa

Apesar da distância, muitos botafoguenses estão se mobilizando para acompanhar esta excursão do time na Inglaterra. O arqueiro fez questão de agradecer aos torcedores pelo apoio ao longo da temporada e projetou uma equipe competitiva no próximo ano.

- A torcida sempre nos apoiou muito. É impressionante esse trabalho que eles têm para se deslocar e lotar a parte da torcida adversária. A torcida tem lotado todos os jogos fora de casa e não podia ser diferente em Londres - disse Perri.

- Vamos ter um parâmetro completamente diferente. Temos jogadores muito qualificados. Com tempo de trabalho, nosso grupo vai crescer ainda mais. Com um pré-temporada feita, 2023 tem tudo para ser sensacional - concluiu.

+Promessa do Botafogo treina com Luís Castro e integra delegação na viagem para Londres

Ao ser questionado, Perri afirmou que os alvinegros vão com tudo em busca da vitória no amistoso. Por conta da lesão de Gatito, o goleiro de 24 anos será titular na partida. Botafogo e Crystal Palace se enfrentam no dia 3 de dezembro.