Lucas Penteado compara participantes do 'BBB' a rivais do São Paulo em visita ao Morumbi

LANCE!
·1 minuto de leitura


O ex-participante do "Big Brother Brasil 21" Lucas Penteado realizou um sonho de criança e, em reportagem para o "GloboEsporte SP" que foi ao ar nesta quinta-feira, visitou o Morumbi, onde teve a oportunidade de conhecer o campo, vestiário e outras partes do estádio. Torcedor do São Paulo, Lucas também falou sobre seus maiores ídolos no clube e comparou alguns participantes do programa com os rivais do tricolor.

> Confira a classificação atualizada do Paulistão 2021 e simule os resultados

- Eu não quero ofender a torcida do Corinthians... Vamos dar o Santos pro torcedor do Santos que é o Projota. A Pocah é o Palmeiras, que chegou lá no mundial e dormiu, e velho, eu não quero ofender o Corinthians a ponto de falar "ah, é tal pessoa", porque o Corinthians tem torcida, entendeu - disse o ex-BBB, deixando um mistério sobre quem ele compararia ao Timão no que ele disse ser uma charada.

Para tentar confirmar a resposta com Lucas, o repórter Caio Maciel questionou o comediante:

- Só uma perguntinha, o Corinthians é "com K"? - ao que os dois saíram de quadro rindo. Lucas Penteado estaria comparando o time à ex-participante Karol Conká, que saiu do reality com a maior rejeição da história do programa.

O São Paulo volta a campo neste sábado, contra o Novorizontino, pelo Paulistão 2021. A partida acontece antes da paralização do futebol no estado, que foi anunciada nesta quinta-feira.