Lucas Paquetá na mira do Barcelona

Goal.com

Parece que o futebol de Lucas Paquetá apresentado no Flamengo em 2018 não vem despertando interesse apenas no técnico da Seleção Brasileira, Tite. De acordo com o jornal Sport, o Barcelona se junta a outros grandes clubes europeus, que estão interessados no meia de 21 anos.

A publicação ainda descreve o brasileiro como um "meia técnico, forte e generoso no trabalho de contenção", destacando a sua função no Flamengo de ser o responsável de criar o jogo ofensivo, apesar de jovem e ainda em fase de treinos. "Seu desempenho oscila, mas claramente aponta para cima. Ele é o jogador que marca as diferenças no Flamengo e destaca-se por sua personalidade, raçã e não-conformismo, o que sempre motiva a sua equipe quando está em campo. Sua ausência no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Cruzeiro, acabou sendo fundamental na eliminação do clube", completou o jornal.

Por fim, o Sport afirma que os blaugranas já teriam entrado em contato com a diretoria do Flamengo para ter mais informações sobre o meia.


Foto: Pedro Martins / MoWa Press

Aos 21 anos, Lucas Paquetá já soma 81 jogos com a camisa do Flamengo e tem 14 gols marcados.

Leia também