Lucas Paquetá marca seu primeiro gol, e West Ham empata com o Leeds na Premier League

Lucas Paquetá bateu pênalti com categoria para balançar as redes (Foto: Divulgação / West Ham)


O West Ham visitou o Leeds United nesta quarta-feira pela Premier League, e as equipes empataram em 2 a 2 no Elland Road. O jogo marcou o dia que o brasileiro Lucas Paquetá fez seu primeiro gol pelos Hammers. Scamacca foi quem marcou mais uma vez pelos londrinos. Gnonto e Rodrigo fizeram para o time da casa.

Os donos da casa saíram na frente aos 27 minutos com Gnonto, que marcou um belo gol. O italiano recebeu na intermediária, tabelou com Summerville e acertou chute forte para abrir o marcador. Nos acréscimos, porém, o brasileiro Lucas Paquetá deixou tudo igual em cobrança de pênalti. Foi o primeiro gol do ex-Flamengo em 15 jogos pelos Hammers.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League


Na etapa final, o time de Londres virou o marcador com Scamacca, logo no primeiro minuto, aproveitando erro da defesa ao entregar a bola nos pés do camisa 7. Outro brasileiro, entretanto, deixou sua marca. Rodrigo, que é naturalizado espanhol, recebeu de Jack Harrison aos 25 minutos e bateu forte para dar números finais ao jogo. Foi o décimo gol do atacante nesta Premier League.

O empate não foi bom para nenhuma das duas equipes, que seguem brigando perto da zona de rebaixamento. O Leeds tem 17 pontos e está na 14ª colocação, enquanto o West Ham tem 15 pontos e está na 17ª colocação, apenas uma posição acima do Z-3.

+ Messi, Benzema… Veja nomes do futebol europeu que já podem assinar com outro clube

As duas equipes voltam a campo no próximo fim de semana, pela Copa da Inglaterra. O West Ham encara o Brentford, no sábado, fora de casa, enquanto o Leeds tem compromisso com Cardiff, no domingo, no País de Gales.