Lucas Moura, sobre Mourinho: 'Tenho que provar que ele tinha razão em me querer no passado'

Mourinho vem dando espaço ao brasileiro no Tottenham (Foto: Divulgação)
Mourinho vem dando espaço ao brasileiro no Tottenham (Foto: Divulgação)


Lucas Moura está tendo mais oportunidades na equipe titular do Tottenham desde a chegada de José Mourinho, em novembro. O brasileiro falou em entrevista ao jornal português 'A Bola' que pensa em fazer por onde a confiança recebida do treinador, que finalmente pode contar com o ex-São Paulo em sua equipe.

Lucas foi alvo de Mourinho no passado, enquanto o português treinava gigantes da Europa como o Real Madrid e o Manchester United. O brasileiro diz que sente essa confiança e que isso o ajuda a desenvolver melhor seu futebol.

-Tudo isso me deixou animado para recebê-lo no Tottenham. A confiança aumenta quando você sabe que o seu novo treinador já quis contar antes com o seu futebol. Isso aumentou a expectativa e a ansiedade de trabalhar com ele, e de também, é óbvio, poder retribuir essa confiança. Estou muito animado. Agora, tenho de provar no dia a dia, nos treinos e nos jogos que realmente ele tinha razão em querer contar comigo - afirmou.




O brasileiro falou ainda da expectativa de conquistar um título na equipe inglesa sobre o comando de Mourinho.

- Acredito muito nisso, muito mesmo (em uma conquista). É preciso dar continuidade ao trabalho que foi feito nos últimos cinco anos, e agora com um toque especial de um treinador que conhece como ninguém o caminho dos títulos. Tem tudo para acontecer. Temos estrutura, temos plantel, temos treinador... temos tudo. A expectativa é muito grande - concluiu.



Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também