Lucas Mingoti espera classificação do Paulista no Paulistão da 2ª divisão

Lucas mantém cautela sobre classificação do paulista no Paulistão da Segunda Divisão (Foto:Reprodução/Instagram)
Lucas mantém cautela sobre classificação do paulista no Paulistão da Segunda Divisão (Foto:Reprodução/Instagram)


O tradicional Paulista de Jundiaí pode se garantir na próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão já neste final de semana. Líder do Grupo 5, o Galo da Japi visita o Amparo precisando de uma vitória simples para confirmar a vaga nas quartas de final com uma rodada de antecedência.

Desde a primeira fase do estadual, o Paulista realizou 22 jogos, venceu 14, empatou seis e perdeu apenas dois, fazendo com que torcedores e adversários encarem a equipe como favorita ao acesso.

- Entendo esta análise de nos colocar como favoritos porque a nossa campanha até aqui tem sido muito boa. Os números refletem isso. A campanha tem sido fruto de um estilo ofensivo e de posse de bola. Essa pecha de ‘favorito’ que nos deram só mostra que estamos no caminho certo. Isso não ganha jogo e precisamos continuar firmar para lutar pelo acesso - disse o zagueiro Lucas Mingoti, titular no empate diante do Independente no último final de semana.

O momento do Paulista é extremamente positivo e Lucas sabe o motivo.

- A dedicação dos jogadores e da comissão-técnica nos treinamentos tem sido muito grande. O treinador tem corrigido cada detalhe no dia a a dia, o que tem feito a diferença nos jogos. Procuramos a todo momento melhorar porque não adianta fazer boa campanha e não subir.

No próximo sábado o duelo será diante do Amparo, que também foi um dos destaques nas duas fases anteriores, mas que agora passa por um momento irregular, com duas derrotas e um empate em três jogos.

- O Amparo chegou até aqui como uma das sensações do Campeonato Paulista, então precisamos fazer um jogo seguro lá atrás e ser eficiente lá na frente. Um erro diante de um time forte pode ser fatal - completou Lucas.

A partida acontecerá no estádio José Araújo Cintra, caso do Amparo, às 15h, pela penúltima rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também