Lucas Mineiro, Marquinho e Tiago Reis ganham vagas no Vasco

Lucas Mineiro, Marquinho e Tiago Reis ganham vagas no Vasco
Lucas Mineiro, Marquinho e Tiago Reis ganham vagas no Vasco


Os problemas do Vasco para o clássico deste sábado, contra o Flamengo, fizeram o técnico Vanderlei Luxemburgo optar por levar de volta ao time titular jogadores antes criticados pela torcida. Pelo menos no treino desta quinta-feira, o primeiro no qual indícios foram vistos, Lucas Mineiro e Marquinho entraram na equipe titular. O xodó Tiago Reis foi outro a ganhar chance.

Ainda há a atividade desta sexta-feira, em Brasília (DF), local do jogo, mas dificilmente mudanças radicais serão feitas. Lucas entra na vaga de Marcos Júnior, que recebeu o terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro. Já o meia Marquinho deve atuar na ponta esquerda, como Marrony, expulso contra o Goiás.

Tiago entraria na vaga de Talles Magno, pivô de imbróglio entre o Vasco e a CBF. O clube quer contar com o jogador para o duelo contra o maior rival, mas a confederação não o liberou dos amistosos pela Seleção Brasileira Sub-17. Rossi já voltou aos treinos, mas segue como desfalque depois de uma cirurgia pós-crise de apendicite. Bruno César é dúvida nova, com quadro de amigdalite.

Assim, o Vasco deverá entrar em campo com: Fernando Miguel, Cáceres, Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Richard, Raul e Lucas Mineiro; Yago Pikachu, Tiago Reis e Marquinho.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também