Lucas Marcolini projeta evolução do Kisvárda, da Hungria, na temporada

·1 minuto de leitura


Um dos principais nome do Kisvárda, da Hungria, há alguns anos, o meia brasileiro Lucas Marcolini pediu intensidade máxima da equipe nas próximas partidas da temporada. Segundo o atleta, o grupo tem tudo para crescer de produção nesta sequência da época.


- Nosso elenco vem trabalhando muito para crescer de produção dentro de campo na temporada. O grupo sabe do seu potencial e do quanto pode evoluir. Agora é manter um ritmo forte para conquistarmos nossos objetivos durante o ano. Estamos no caminho certo para que isso aconteça - disse.

De acordo com o atleta, que passou pelas divisões de base do Athletico-PR, seu momento no clube tem sido muito especial.

- Estou passando por um momento muito especial e espero continuar evoluindo nesta sequência da temporada. Vou trabalhar muito para que essa temporada seja a melhor da minha carreira em números e boas atuações.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos