Lucas Lucco cancela festa de casamento por causa do coronavírus

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Instagram (@lucaslucco)
Foto: Reprodução/Instagram (@lucaslucco)

Lucas Lucco e Lorena Carvalho cancelaram a festa de casamento que estava marcada para acontecer no dia 24 de abril. Eles tomaram essa decisão após a recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde) como medida de proteção por conta da pandemia do novo coronavírus.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

O casal publicou um vídeo nas redes sociais para anunciar a decisão. “Ontem eu fiquei pensando como é que eu podia ajudar, somar neste momento. Procurei pensar algo em que eu fosse útil de verdade”, iniciou o cantor, que encerrou sua turnê e deu férias para todos os funcionários.

Leia também:

Ele admitiu que no começo pensou em aproveitar o período para organizar os preparativos do seu casamento, mas decidiu cancelar a festa quando pensou que ia causar uma aglomeração de pessoas.

“Nosso casamento seria em 24 de abril e não vai ser mais, infelizmente. A gente optou por cancelar, trocar a data desse casamento por causa das medidas protetivas que os médicos têm passado para todo mundo como evitar aglomerações. Como a gente tinha uma lista de convidados com mais de 100 pessoas, o mais indicado é que a gente não faça mesmo”, explicou.

O casamento no civil será mantido. Lucas Lucco disse que receberá apenas os pais e os padrinhos. Para animar seus seguidores, ele prometeu ficar mais ativo em suas redes sociais e desafiou os fãs a fazerem exercícios dentro de casa.


Leia também