Lucas Lovat tem boa estreia, Slovan vence e dispara na ponta do Eslovaco


Destaque absoluto do Spartak Trnava na temporada 2019, Lucas Lovat fez a estreia pela sua nova equipe. Um dos brasileiros com mais assistências no futebol europeu, o lateral-esquerdo foi importante na vitória por 1 a 0 do Slovan Bratislava sobre o FC Nitra, pela vigésima primeira rodada do Campeonato Eslovaco.

Campeão da Copa da Eslováquia em 2019, Lovat não escondeu a ansiedade pela estreia com a camisa do principal clube do país. Ao final do confronto, o ex-jogador do Avaí parabenizou a equipe e enalteceu a campanha do time.

- Estou no futebol eslovaco desde 2019, mas a partida deste domingo foi especial para mim. A expectativa era enorme de mostrar o que vinha fazendo nos treinamentos, ao lado dos meus companheiros. O time está fazendo uma grande campanha e queria ajudar com mais uma vitória. Felizmente, deu tudo certo - disse.

Com 52 pontos em 21 jogos, o Slovan Bratislava receberá o Mfk Ruzomberok, no próximo sábado, pelo campeonato eslovaco. Antes, porém, a equipe visitará o AS Trecin, quarta-feira, pela Copa da Eslováquia.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também