Lucas Lima rebate torcedor santista por críticas nas redes sociais

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Santos
    Santos
Lucas Lima não gostou das críticas de um torcedor santista. Foto: Ricardo Nogueira/Getty Images
Lucas Lima não gostou das críticas de um torcedor santista. Foto: Ricardo Nogueira/Getty Images

Mesmo após quatro anos da despedida do Santos, a relação da torcida com Lucas Lima ainda parece abalada. Após a vitória santista sobre o Fortaleza, clube atual do jogador, um torcedor questionou a postura dele no jogo realizado na Vila Belmiro.

Uma foto dos jogadores do Santos comemorando um dos gols do triunfo por 2 a 0, com Lucas Lima cabisbaixo, foi divulgada por um torcedor. Logo em seguida, um outro santista escreveu questionando a decisão do jogador de se transferir para o rival Palmeiras.

Leia também:

Lucas Lima não deixou barato e respondeu ao torcedor do Santos, justificando que a saída dele ocorreu pois o clube não o procurou para uma renovação ao fim do vínculo.

“Cara... quem deixou meu contrato acabar foi o Santos. Nunca fui ingrato e falei mal. Mais respeito a opinião de vocês tb. Acontece”, desabafou.

Lucas Lima ganhou diversos títulos no Palmeiras: Brasileiro de 2018, Campeonato Paulista, Libertadores e Copa do Brasil de 2020, mas nunca caiu nas graças da torcida do Verdão.

Em agosto, acabou emprestado ao Fortaleza, onde também não consegue se firmar.Teve seu melhor momento foi no fim de outubro, quando na vitória por 3 a 0 sobre o Athletico-PR, quando marcou o primeiro gol pelo clube e deu uma assistência.  

Mas após a derrota para o Corinthians, na Neo Química Arena, no início de novembro, os torcedores do tricolor cearense, não pouparam críticas nas redes sociais e pediram sua saída do clube.

Apesar disso, a diretoria do Fortaleza tenta a permanência do jogador que tem contrato de empréstimo válido até o fim desta temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos