Lucas Lima lamenta eliminação no Paulista, mas prevê glórias no ano

Meia do Peixe não escondeu o abatimento com a eliminação para a Ponte Preta e aproveitou para dizer que nem tudo está errado no time, porém há o que ser corrigido

Autor do último gol de pênalti do Santos na decisão que classificou a Ponte Preta para as semifinais do Paulistão-2017, Lucas Lima não escondeu o abatimento com o resultado, principalmente pelo time ter tirado a desvantagem no tempo normal.

- Conseguimos buscar o resultado, infelizmente não fizemos um primeiro jogo bom, mas buscamos. É duro, depois do jogo que fizemos, perder nos pênaltis assim machuca um pouco, mas creio que esse grupo ainda tem muito a conquistar no ano todo - explicou.

O camisa 10 do Peixe elogiou a atuação da equipe na partida no Pacaembu, por isso entende que não se deve achar que o que foi feito não tem validade, mas sem esquecer do entendimento dos erros, para que não se repitam. Para ele, agora o foco é nos demais torneios da temporada.

- É ver onde estamos errando para não errar mais, continuar trabalhando, temos Libertadores, Brasileiro. Como eu falei, não pode achar que está tudo errado, mas tem que melhorar cada vez mais - projetou.

Eliminado do Paulistão, o Santos volta a entrar em campo no dia 19 deste mês, em duelo contra o Santa Fé (COL), fora de casa, às 21h45, pela Copa Libertadores.







E MAIS: