Lucas Lima alfineta Corinthians antes da semifinal do Paulistão: 'Deixaram chegar'

·1 minuto de leitura

Provação antes de duelo decisivo? Na noite desta sexta-feira (14), o Palmeiras aplicou 1 a 0 no RB Bragantino e avançou às semifinais do Campeonato Paulista 2021, onde irá enfrentar o Corinthians. Lucas Lima, ainda comemorando a classificação, reconheceu a competência do adversário, mas não deixou de alfinetar.

"O pau vai torar domingo, a gente sabe a dificuldade que vai ter. No estádio deles. Mas, nosso time está bem. Deixaram a gente sonhar, deixaram a gente chegar. Agora é dar a vida até o final", ressaltou em entrevista ao canal 'Fui Clear'. No último domingo (09), a vitória do Timão diante do Novorizontino acabou sendo determinante para sequência do Alviverde na competição. Veja entrevista na íntegra:

As equipes fizeram a final do Estadual em 2020, sendo que os donos do Allianz Parque venceram nos pênaltis. No último Derby, válido pela fase de grupos do Paulistão, a partida ficou empatada em 2 a 2 - vale destacar que ambos estavam com times mistos. O vencedor deste confronto irá enfrentar o classificado de São Paulo e Mirassol. A grande decisão acontece na próxima quarta-feira (19) e domingo (23), seguindo esquema de dois jogos.

Palmeiras venceu a última edição do Paulistão nos pênaltis. | MB Media/Getty Images
Palmeiras venceu a última edição do Paulistão nos pênaltis. | MB Media/Getty Images
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos