Lucas Kal se acerta com América-MG e renova seu contrato com o Coelho

·1 min de leitura
Kal afirmou que o Coelho precisa pontuar muito até a estreia na Libertadores-(Divulgação/América-MG)


O América-MG segue na montagem do seu elenco para 2022 e terá o reforço de uma das peças mais importantes do elenco em 20: a o zagueiro/volante Lucas Kal, que renovou contrato com a equipe mineira e seguira no clube nesta temporada que se inicia.

Faltam apenas detalhes para que o novo acordo seja anunciado oficialmente pelo Coelho. Kal ficará em definitivo no América, mas o São Paulo, manterá 40% dos direitos econômicos do atleta.

O novo contrato com o Coelho começa a valer em 1º de abril. A
informação do acerto foi publicada pelo Superesportes e confirmada pelo L! .

O Tricolor do Morumbi cedeu o jogador ao América sem custos, pois não exerceu uma cláusula no contrato de empréstimo, que dizia que, para renovar o compromisso como jogador, o time paulista precisava notificar a intenção de gerar um novo vínculo até 31 de dezembro, o que não foi feito.

Assim, ficou livre para acertar de vez com o América. Lucas Kal foi um dos destaques da campanha do América-MG, que disputa a Libertadores O Coelho joga a fase pré-grupos contra o Guaraní-PAR, nos dias 23 de fevereiro (Belo Horizonte) e 2 de março (Paraguai).

Na temporada 2021, foram 20 jogos, dando quatro assistências e marcando um gol com a camisa americana.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos