Lucas Kal e Alê estão perto de renovar contrato com o América-MG

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Lucas Kal
    Futebolista brasileiro


O América-MG está, aos poucos, construindo o seu elenco para 2022. O Coelho está perto de acertar a permanência de duas peças importantes do time americano: dos meios de campo Alê e Lucas Kal, que também atua como zagueiro. A dupla tinha contrato apenas até o final do Campeonato Mineiro, em abril.

O coordenador de futebol clube-empresa, Marcus Salum, informou do encaminhamento dos acertos com Kal e Al durante o programa Hora do Coelho.

O caso mais complicado era de Lucas Kal, que tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2022 e está emprestado até março ao Coelho. Ele despertou interesse de outros clubes, depois de boa Série A pelo Coelho, mas seguirá no time mineiro.

A situação de Alê estava mais controlada. O jogador, que disputou a primeira Série A da carreira, vai para outra estreia em 2022: a Libertadores. Aos 31 anos, já tem duas últimas temporadas com o Coelho. O meia fez 47 jogos em 2021, com cinco gols e quatro assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos