Lucas Fernandes revela empolgação dos jogadores com amistoso do Botafogo

(Foto: Vítor Silva/Botafogo)


O Botafogo embarcou na noite do último domingo para Londres e Lucas Fernandes proferiu algumas palavras diretamente do aeroporto. O meia celebrou esta experiência e revelou que os jogadores alvinegros estão muito empolgados pelo amistoso contra o Crystal Palace.

- Acho que é importante para valorizar a marca do Botafogo e o trabalho que tem sido feito pelo John Textor. É importante a nível mundial. Tem tudo para ser uma experiência muito boa, para aprendermos com eles e eles aprenderem conosco. É uma mistura de culturas. Estamos empolgados para esse jogo e espero que dê tudo certo - declarou Lucas Fernandes em vídeo publicado pelo clube nas redes sociais.

+ Listamos 16 jogadores importantes em seus clubes que ainda não entraram em campo na Copa do Mundo

+ Joia do Botafogo ganha chance de mostrar valor no elenco principal

Ao longo da excursão, os jogadores vão realizar um jogo-treino com Charlton na próxima quinta e também irão disputar um amistoso com Crystal Palace no dia 3 de dezembro no estádio do clube inglês.

Após esse período de excursão, o Botafogo entra de férias e retorna para as atividades no dia 8 de janeiro. Luís Castro acredita que os atletas precisam de quatro semanas de pré-temporada antes de entrar em competição.