Lucas Fernandes, ex-Fluminense, destaca primeiro ano no Japão

Lucas Fernandes atuou em 40 partidas peloConsodole Sapporo em 2019 (Foto: Divulgação)
Lucas Fernandes atuou em 40 partidas peloConsodole Sapporo em 2019 (Foto: Divulgação)


Com o fim da J-League, principal competição da Terra do Sol Nascente, o atacante Lucas Fernandes encerra seu primeiro ano fora do Brasil. O atacante de 25 anos fez boas partidas pela equipe e conquistou seu lugar de destaque com grandes atuações.

Revelado pelo CRB e com sua última passagem no Brasil pelo Vitória, o atleta disputou a J-League, J-League Cup e Emperor's Cup, principais torneios do país. O jogador celebra o ano realizado e comenta sobre sua adaptação ao clube.

- Estou adaptado, foi um ano onde tudo foi novo pra mim. Sei que na próxima temporada vou estar um degrau acima, vai ser um ano que as coisas vão fluir ainda mais. Apesar de toda diferença do Japão para o Brasil, foi um lugar onde peguei muito carinho - afirmou o brasileiro.

A primeira divisão do futebol japonês ganhou muita audiência depois da ida de estrelas do futebol mundial para lá, como Iniesta e David Villa. Lucas Fernandes comenta um pouco sobre a equipe e avalia o desempenho realizado.

- O time foi bem na liga, por conta de dois ou três pontos a gente não ficou umas quatro posições melhores. Temos tudo para brigar pelo título ano que vem, claro que sempre com um passo de cada vez, o time é de muita qualidade - finalizou.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também