Lucas Fernandes comemora sequência de jogos pelo Fluminense

Meia-atacante, que ainda não engrenou no Tricolor, fez seu quinto jogo como titular

De volta ao Fluminense em 2017, Lucas Fernandes ainda não mostrou o futebol que o fez ser destaque no Atlético-PR na temporada passada. O meia-atacante, no entanto, tem ganhado mais chances de Abel Braga, e contra o Botafogo fez seu terceiro jogo consecutivo. Apesar da derrota e a eliminação na Taça Rio, o camisa 77 deixou o Estádio Nilton Santos com a sequência de partidas.

- Ficamos tristes pela derrota. Estou tendo a sequência que esperava, vou tentar sempre evoluir mais. Não foi um dia feliz para nós, mas não podemos deixar esse resultado atrapalhar a sequência - comentou Lucas Fernandes.

De folga nesta segunda-feira, o elenco do Fluminense retorna aos treinos na terça, no CT Pedro Antonio, às 10h. Agora, Abel Braga prepara sua equipe para enfrentar o Goiás, na quinta em Goiânia, pela quarta fase da Copa do Brasil. O duelo de ida será disputado no Serra Dourada, às 21h30.

- O Fluminense entra em todas competições para vencer. Temos que aproveitar esse período para descansar bem, treinar bem e entrar firma na semi do Carioca e na Copa do Brasil - disse Lucas Fernandes, antes de analisar o jogo contra o Goiás:

- É um jogo difícil, na casa deles. Vamos tentar impor o nosso estilo de jogo, como estamos fazendo, e tentar voltar com um bom resultado de lá para nos dar uma tranquilidade para o jogo de volta.







E MAIS: