Lucas Fernandes é vendido pelo Fluminense a clube japonês

Gabriel Rodrigues
LANCE!
Lucas Fernandes atuou em 40 partidas peloConsodole Sapporo em 2019 (Foto: Divulgação)
Lucas Fernandes atuou em 40 partidas peloConsodole Sapporo em 2019 (Foto: Divulgação)


Entre os jogadores que poderiam voltar ao Fluminense neste fim de temporada após empréstimos a outros clubes, um deles já tem destino certo. O atacante Lucas Fernandes, que estava emprestado ao Consodole Sapporo, do Japão, ficará por lá. O clube japonês exerceu a opção de compra prevista em contrato e continuará com o jogador de 25 anos. Os clubes aguardam a abertura da janela de transferências para fazer a negociação em definitivo. A informação foi dada pelo site do "Globo Esporte" e confirmada pelo LANCE!.

Lucas Fernandes fez apenas três gols em 40 jogos nesta temporada pelo time japonês, mas agradou pelas boa atuações e teve destaque pelo time, apesar de ter alternado entre a titularidade e o banco de reservas.

O atacante tinha contrato com o Fluminense até o fim de 2020 e acumulou empréstimos desde que foi contratado. Sem conseguir se firmar, ele passou por clubes como Bonsucesso, Athletico Paranaense, Paraná e Vitória antes de ser emprestado ao Consodole Sapporo no começo desta temporada. Lucas Fernandes chegou ao Tricolor em 2014 para reforçar o time sub-20 e, no profissional, só atuou em 17 partidas com a camisa do Flu.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também