Lucas Braga lamenta jogo ruim do Santos, mas questiona arbitragem em derrota

·1 minuto de leitura


O Santos foi derrotado na noite desta quarta-feira para o Athletico Paranaense por 1 a 0, na Arena da Baixada, e largou atrás na disputa das quartas de final da Copa do Brasil.

Apesar do jogo apático da equipe, o atacante Lucas Braga questionou a decisão da arbitragem em um lance contra o Peixe. Aos 20 minutos da segunda etapa, uma bola foi alçada na área do Athletico e, na sequência, Renato Kayzer abriu o braço e dominou para sair jogando. O juiz mandou o jogo seguir e o VAR não recomendou o árbitro rever o lance.

+ ATUAÇÕES: Felipe Jonatan falha em noite sem brilho e de derrota do Santos

- Fomos muito abaixo no primeiro tempo, eles criaram mais que nós. No segundo tempo, melhoramos, e teve o pênalti também. Vi claramente que foi, poderia ter mudado o rumo da partida - disse o atacante santista na saída de campo em entrevista ao canal SporTV.

Com o resultado desfavorável, o Peixe precisa vencer por dois gols de diferença no jogo da volta, marcado para o dia 14 de setembro, na Vila Belmiro, para ficar com a vaga. Uma vitória alvinegra por um gol de diferença levará a disputa para os pênaltis. Já o Athletico joga pelo empate para se classificar.

Antes do confronto, o Peixe enfrenta o Flamengo (28), na Vila Belmiro, o Cuiabá (04), fora de casa, e o Bahia (11), novamente com mando santista. Todas essas partidas pelo Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos