Lucas Braga e Felipe Jonatan preocupam o Santos para o jogo contra o Botafogo

Felipe Jonatan desperta o interesse do Fortaleza (Foto: Ivan Storti/Santos)


O técnico Orlando Ribeiro ganhou dois problemas para reta final do Campeonato Brasileiro: o atacante Lucas Braga, com pubalgia, e o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, com lombalgia, ficaram em tratamento nesta segunda-feira (7), e são dúvidas para o duelo de quinta-feira (10), contra o Botafogo.

Os jogadores foram substituídos no empate em 1 a 1 contra o Avaí neste sábado (5) e serão reavaliados diariamente pelo Departamento Médico do Santos para definir condições de treino e jogo. Vale destacar que a temporada santista termina no próximo domingo, contra o Fortaleza (13), na Vila.

Além da dupla, o treinador santista não poderá contar com o zagueiro Luiz Felipe e o volante Vinícius Zanocelo contra a equipe Carioca. Ambos levaram o terceiro cartão amarelo contra o Avaí e também vão desfalcar o time da Vila Belmiro.

O empate em 1 a 1 contra o Leão de Santa Catarina atrapalhou os planos santistas para uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. As próximas duas rodadas serão contra equipes do mesmo objetivo: o Botafogo (atualmente 11º colocado) e o Fortaleza (10º colocado).