Lucarelli quer aproveitar vantagem do Taubaté para selar vaga em casa

Na noite deste sábado, o Funvic Taubaté conquistou a segunda vitória na série melhor de cinco contra o Sesi, válida pela semifinal da Superliga masculina de vôlei 2016/2017. Agora, o time do interior paulista precisa de apenas um triunfo para se garantir na grande decisão, e isso pode acontecer ao lado do torcedor. Por isso, Lucarelli quer aproveitar a vantagem.

O terceiro duelo entre as equipes acontece na próxima sexta-feira, em Taubaté, às 21 horas. Por isso, Lucarelli quer a equipe focada para conseguir a classificação em casa. Eleito o melhor jogador da partida deste sábado por voto popular, o ponteiro exaltou a qualidade do jogo.

“Foi uma bela batalha. Acho que o torcedor estava esperando por isso, aconteceu um 3 a 2 equilibrado, e agora temos uma próxima chance na sexta-feira para tentar fechar em casa. Quando forçamos no lugar certo deu resultado, mas temos que melhorar muito. Vacilamos em alguns momentos. Ganhamos, mas temos que melhorar sempre”, disse Lucarelli.

Pelo lado do Sesi, o levantador Bruninho, um dos principais nomes do time, exaltou que a classificação ainda é possível para a equipe da capital paulista. Apesar da dificuldade, o atleta exaltou que o Sesi não vai desistir de buscar a vaga na final.

“A partida foi um belo espetáculo para todos. Temos que continuar lutando e vamos ver se conseguimos recuperar o Douglas para o terceiro jogo. Isso pode ser uma arma para o nosso time. Não vamos desistir. Sabemos que jogar lá em Taubaté é difícil, mas vamos tentar abrir a série de novo”, afirmou Bruninho.