Luca Orellano é apresentado pelo Vasco e projeta futuro grandioso: 'Meu objetivo é ter sucesso'

Luca Orellano vai vestir a camisa 14 (Daniel Ramalho | Vasco da Gama)


O atacante Luca Orellano foi oficialmente apresentado pelo Vasco. Após longa negociação com o Vélez Sarsfield, da Argentina, o Cruz-Maltino adquiriu 60% do argentino por 4 milhões de dólares R$ 20,7 milhões e há a possibilidade de adquirir mais 25% por 2 milhões de dólares, caso metas sejam atingidas. O jogador explicou o porque de aceitar o projeto vascaíno.

- Eu sabia desde o primeiro momento em que chegou a oferta que seria uma possibilidade muito linda para mim. Falei com minha família, com minha esposa que é um clube gigante, que seria muito bom para mim jogar aqui. Meu objetivo é ter sucesso nesse clube - pontuou Orellano.

Luca Orellano estava no Rio de Janeiro há duas semanas. No entanto só foi anunciado oficialmente antes da delegação do Vasco embarcar para os Estados Unidos. Isso porque a diretoria precisou resolver um impasse com o Vélez.

- Foram muitos dias de espera, estava muito ansioso para treinar com a equipe, conhecer a equipe, o treinador. Por sorte, isso foi solucionado. A adaptação está sendo muito boa - disse o argentino e contou em qual posição prefere atuar:

- Minha posição preferida sempre foi pela direita, para poder puxar para o meio. Mas também já joguei nas duas pontas, pelo meio algumas vezes. Mas onde me sinto mais cômodo é pela direita.