Lucão volta a marcar pelo Guarani e quer equipe brigando no topo da tabela da Série B

·1 minuto de leitura


Em grande fase este ano, o atacante Lucão, hoje no Guarani, destacou a importância do elenco em buscar a evolução nas próximas partidas para iniciar uma boa sequência na temporada. Segundo o atleta, autor de um dos gols do triunfo sobre o Operário nesta terça-feira, o desejo de todos no Bugre é esse crescimento este ano.

Estamos trabalhando muito para crescermos na temporada e para melhorarmos nosso desempenho em campo em 2021. O jogo contra o Operário mostrou isso. Fizemos uma grande partida. O grupo tem se esforçado ao máximo para fazer um grande segundo semestre - comentou o atleta.

O jogador destacou o bom momento que vive na carreira e falou sobre os próximos jogos do clube no Brasileirão Série B.

Estou feliz com o ano que tenho feito, mas quero melhorar mais para ajudar o Guarani nestes próximos meses. Estou focado e na expectativa para que os próximos jogos sejam de vitórias - completou o atacante do Bugre.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos