Lucão comemora vitória e gol pelo CSA: 'Muito feliz'

·1 minuto de leitura


A vitória do clube de Maceió por 3 a 2 contra o Brusque foi a primeira depois de uma sequência de duas derrotas do time alagoano. O triunfo coloca o CSA em 13ª lugar na tabela, com um jogo ainda a se cumprir pelo torneio. Autor do primeiro gol da partida, Lucão realçou a entrega do grupo e a importância para a campanha no torneio.

'Foi uma vitória importante demais. Nós precisávamos dar uma resposta para os nossos torcedores e fico muito feliz em poder ajudar a equipe com um gol. O grupo todo e a comissão técnica estão de parabéns, trabalhamos muito e é bom poder ver o resultado dentro de campo', disse o atleta.

O zagueiro, de 25 anos, chegou esta temporada no CSA e vem se destacando pelo clube, seleção do campeonato alagoano e campeão estadual. Pela série B, Lucão jogou 90 minutos de todas as partidas do clube na competição e é visto como titular absoluto da equipe.

'Estou muito feliz no clube e creio que esse gol veio para coroar esse momento que estou vivendo. Gosto demais do CSA e jogo por eles, por toda torcida e minha família. Sabemos da nossa qualidade e tenho certeza que vamos trabalhar muito para continuar melhorando no campeonato', finalizou o atleta.

O CSA volta a campo na noite desta quarta-feira, contra o Goiás, no Rei Pelé, às 19h.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos