Luana Piovani diz que Pedro Scooby só mudou depois que "apanhou em público"

Bárbara Saryne
·2 minuto de leitura
Piovani não cansa de expor o ex-marido (Foto: Reprodução/Instagram/@luapio/@pedroscooby)
Piovani não cansa de expor o ex-marido (Foto: Reprodução/Instagram/@luapio/@pedroscooby)

Pedro Scooby tem se mostrado um pai muito presente em suas postagens no Instagram. Luana Piovani, porém, garante que o surfista só está mais próximo dos filhos por causa de suas cobranças em público. Na madrugada desta quinta-feira (23), a apresentadora falou sobre a “evolução” do ex-marido ao rebater o comentário de uma seguidora que criticou sua mania de expor problemas familiares na internet.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook e Twitter

"Mas foi de apanhar em público que o Pedro tomou jeito. Tenho certeza que se eu tivesse ficado quietinha, tomando no lombo, ele não teria mudado um fio da vida dele. Então, aprenda a exigir os seus direitos, porque onde tem bobo, tem festa. Comigo não, violão", disparou Piovani.

Luana rebate seguidora (Foto: Reprodução/Instagram/@luapio/@pedroscooby)
Luana rebate seguidora (Foto: Reprodução/Instagram/@luapio/@pedroscooby)

Leia também

O ex-casal briga há um ano nas redes sociais. Eles são pais de Dom, de 8 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, 4. As redes sociais se tornaram o campo de batalha dos dois e o público acompanha as brigas de perto. Ausência, pensão, funk e skate já foram temas de confusões.

Luana e Scooby anunciaram o fim do casamento em março de 2019. Na época, a separação parecia amigável, mas não demorou muito para as tretas ganharem as redes sociais. Atualmente, Piovani está solteiro e o surfista casado com a modelo Cintia Dicker.