Luana Piovani diz que está exausta: "Culpada pelas brigas com os filhos"

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Instagram/@luapio
Foto: Reprodução/Instagram/@luapio

A quarentena não está fácil para ninguém. Luana Piovani tem usado muito suas redes sociais para dizer que os filhos estão em pé de guerra. Recentemente, a atriz contou que Dom e Bem se pegaram na porrada. O clima tenso, inclusive, tem mexido com os ânimos da apresentadora.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários

Nesta terça-feira (12), Luana fez aula de canto e agradeceu por sua professora ter percebido que ela precisava relaxar. “Paulinha notou ontem que tava meio pesadinha e no final, com essa música, suavizei e fiquei super feliz com o vídeo. Felicidade é isso, uma colcha de pequenas alegrias”, disse ela.

Leia também

A artista contou que continua exausta com tudo que anda acontecendo, mas o vídeo a faz sorrir de novo. “Hoje estou num dos meus piores dias (exausta, culpada pelas brigas constantes com os filhos, estressada com as mesmas brigas, carente, saudosa), mas esse vídeo me fez sorrir de novo”, desabafou.

Nos comentários, muitas mulheres escreveram que entendem o que Luana está passando e desejaram muita força à artista. “Faz parte da arte de ser mãe e tá tudo bem. Dê uma leve pausa, respire fundo e retorne”, aconselhou uma internauta. “Vai ficar tudo bem! Você é forte, supera, sempre se reinventa, é um ser humano incrível! Continue assim”, encorajou outra.

Leia também