Luana Piovani diz que dividirá criação dos filhos com Pedro Scooby: "Orei tanto"

Lucas Pasin
·2 minuto de leitura

Luana Piovani usou as redes sociais nesta sexta-feira (14) para comemorar que os filhos estão indo para sua casa. Ela aproveitou para contar que a partir de agora terá a criação dos filhos divididas com o ex, Pedro Scooby, e que os três pequenos ficarão quinze dias com ela e depois quinze dias com ele.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook e Twitter

“Cheguei. E amanhã meus pintinhos voltam pra debaixo das minhas asas. Depois de tanto que orei. Deus sempre fiel, Maria passou na frente e a partir de amanhã o pai das crianças dividirá a criação delas comigo. Quinze dias na minha casa, quinze na dele. Obrigada senhor. Que tudo dê certo”, escreveu a atriz.

Leia também

A separação de Luana e Scooby aconteceu no primeiro semestre de 2019, pouco depois dela se mudar para Portugal com as crianças, onde vivem. Após o fim do casamento os dois tiveram muitas brigas públicas na internet e ela já criticou que o surfista era um pai ausente.

Recentemente, Luana já tinha dado detalhes para um seguidor sobre como seria a rotina dos filhos caso dividissem mesmo a criação. Agora Pedro Scooby mora também em Portugal. . "As casas são próximas, a rotina não mudará tanto de uma casa para outra", respondeu a atriz para um fã.

Luana Piovani e os filhos (Foto: Reprodução/Instagram @luapio)
Luana Piovani e os filhos (Foto: Reprodução/Instagram @luapio)