Em foto com a família, Luana Piovani dispara: "Fora Bolsonaro"

Yahoo Vida e Estilo
A artista mostrou sua revolta com a política do Brasil (Foto: Reprodução/Instagram/@luapio)
A artista mostrou sua revolta com a política do Brasil (Foto: Reprodução/Instagram/@luapio)

Luana Piovani começou sua quarta-feira (29) publicando a foto de um piquenique em família no Instagram. Na legenda da publicação, a artista se declarou para os filhos e a mãe, Francis Margarete. Na sequência, ela também aproveitou para desabafar sobre a situação política do Brasil.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários

“Só isso que queremos, paz e amor. Dignidade. Simplicidade anda junto com a dignidade, porque é simples, é básico, é humano. Fala com todos nós. Um simples piquenique na esquina de casa representa A MINHA REVOLTA COM O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO BRASIL!!”, escreveu ela.

Leia também

Segundo a apresentadora, o que a entristece são as declarações e atitudes do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Estou ESTARRECIDA E TRISTE. Alguém sabe de alguma possibilidade de fazermos algo ainda dentro da ética? Fora Bolsonaro”, finalizou.

Nos comentários, a ex-mulher de Pedro Scooby dividiu opiniões. Muitos concordaram com o seu posicionamento, outros defenderam o presidente. Também teve quem usasse a justificativa de Luana morar em Portugal para dizer que ela não deveria opinar sobre o que acontece no Brasil.

A atriz fez o desabafo após o Ministério da Saúde anunciar um novo recorde de mortes registradas por coronavírus em 24 horas, com 474 óbitos, e o presidente ter afirmado que lamenta, mas que não tem o que fazer. "E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre​", antes de dizer que cabe ao ministro da Saúde, Nelson Teich, uma explicação.

Leia também