Luana Piovani comemora fim do isolamento em Portugal: "Vale a pena o sacrifício"

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Instagram/@luapio
Foto: Reprodução/Instagram/@luapio

Luana Piovani, que mora em Portugal, usou o Instagram nesta sexta-feira (1) para comemorar o fim do isolamento horizontal no país. A apresentadora passou 49 dias sem sair de casa e diz que os filhos Bem, Liz e Dom ficaram animados quando souberam que será iniciado o desconfinamento gradual.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

“Vou dividir uma coisinha muito boas com vocês. Ontem saíram as novas notícias sobre a nossa quarentena e a gente vai receber novas diretrizes a cada 15 dias, porque a gente vai observar como foi o andamento desse primeiro passo de liberdade que nos será dado. E, a partir dessa observação, daremos o segundo passo de liberdade”, contou.

Leia também

O governo de Portugal tomou essa decisão após concluir que o fim do estado de emergência acontece neste domingo (3). Com isso, a decisão foi liberar o desconfinamento a partir de segunda-feira (4). A cada 15 dias diferentes setores da economia serão reabertos. Os primeiros serão os pequenos comércios, como cabeleireiros.

"Estamos começando a sair da toquinha e queria dizer que estou muito feliz. Estou começando a pensar em fazer novamente minhas aulinhas de ioga. Mas agora tudo de máscara, né, gente? Então, vale a pena o sacrifício, está dando tudo certo", comemorou a ex-mulher de Pedro Scooby.

Revoltada com o Brasil

Recentemente, Luana desabafou sobre a situação política do Brasil e pediu o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Ela disse que está revoltada com as falas e atitudes do chefe de Estado.

A publicação da apresentadora foi feita após o presidente ter afirmado que lamenta, mas que não tem o que fazer ao saber que houve recorde de mortes por coronavírus no país. "E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre​", disse.

Outros famosos também usaram as redes sociais para protestar contra Bolsonaro. Leandra Leal, Preta Gil, Felipe Andreoli, Gaby Amarantos e Thiago Lacerda foram alguns nomes.

Leia também