Luan volta a marcar pelo Corinthians após mais de três meses: 'Necessário para dar confiança'

Fábio Lázaro
·1 minuto de leitura


Depois de 109 dias, Luan voltou a marcar um gol. O meia-atacante foi às redes anotando o primeiro tento do Corinthians no empate em 2 a 2 contra o São Paulo, neste domingo (2), pela décima rodada do Campeonato Paulista, na Neo Química Arena, em Itaquera.

Além da igualdade no marcador, o jogador também manteve o tabu corintiano, de nunca ter perdido um Majestoso em sua Arena.

- Fico feliz de poder marcar um gol. Necessário também, para dar confiança. Fico feliz em ajudar a equipe - disse o jogador, em entrevista ao Premiere, ainda no intervalo do clássico.

Foi o primeiro gol do camisa sete nesta temporada. O atleta até chegou a balançar as redes neste ano, no primeiro jogo do Timão em 2021, no dia 13 de janeiro, em duelo contra o Fluminense, em Itaquera, mas o duelo foi válido pela 29ª rodada do Brasileirão de 2020.

Contratado no início do ano passado para ser uma das grandes estrelas do Corinthians, o camisa sete ainda não conseguiu corresponder o investimento de R$ 28,9 milhões, por 50% do passe.

O gol contra o São Paulo foi o sexto de Luan pelo Corinthians, em 50 jogos, 34 deles como titular.

>> Confira a tabela do Paulistão e simule os próximos jogos do Corinthians