Luan valoriza empate do São Paulo: 'Importante que a gente não perdeu'

·1 minuto de leitura


O São Paulo empatou sem gols contra o Fluminense, na estreia do Campeonato Brasileiro, no Morumbi. Na saída do gramado, o volante Luan analisou a atuação do Tricolor paulista diante da equipe carioca.

ATUAÇÕES: Volpi vive noite mágica e salva o São Paulo contra o Fluminense

Para o camisa 13 do São Paulo, a equipe jogou bem. O volante tratou de enaltecer a qualidade do Fluminense e valorizou a igualdade na primeira rodada.

Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

- Acredito que a nossa equipe jogou bem. Infelizmente, não conseguimos a vitória que era o mais importante. Mas, acredito que o Brasileirão é um campeonato muito competitivo, o Fluminense é uma grande equipe. O importante é que a gente não perdeu. É manter esse ritmo no próximo jogo - analisou Luan na saída do gramado ao 'SporTV'.

Agora, o São Paulo vira a chave para a disputa da Copa do Brasil. Na próxima terça-feira (01), o Tricolor enfrenta o 4 de Julho, no Piauí, às 21h30.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos