Luan tem lesão constatada e desfalca o Atlético-MG

O Atlético-MG não contará com Luan nos próximos compromissos. O meia-atacante que deixou o estádio Independência, na quinta-feira (13), substituído por Juan Cazares por dor na perna direita teve lesão confirmada na manhã deste sábado (15).

A assessoria de comunicação do Galo revelou que o exame de imagem no fim de semana confirmou a contusão muscular na coxa direita do jogador. O atleta não tem previsão para retorno aos gramados.

Com a ausência do camisa 27 confirmada, a comissão técnica de Roger Machado não teve problemas para definir a lista de relacionados para o duelo deste domingo (16), às 11h (de Brasília), contra a URT, pela semifinal do Campeonato Mineiro.

Erazo Atlético-MG


(Foto: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG)

A novidade na lista de relacionados fica por conta da aparição de Frickson Erazo. O defensor equatoriano se recuperou de um problema no joelho direito e está à disposição de Roger Machado para o confronto.

O Galo deve entrar em campo, neste domingo, com a seguinte escalação: Giovanni; Marcos Rocha, Gabriel, Leonardo Silva e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Cazares e Rómulo Otero; Robinho e Rafael Moura. Fred, suspenso, também está fora do confronto.

Confira os relacionados:
Goleiros: Giovanni, Uilson e Cleiton
Laterais: Marcos Rocha, Carlos César, Fábio Santos e Leonan
Zagueiros: Gabriel, Leonardo Silva, Felipe Santana e Erazo
Meio-campistas: Rafael Carioca, Elias, Adilson, Yago, Rómulo Otero, Cazares, Marlone, Carlos Eduardo e Thalis
Atacantes: Robinho, Rafael Moura e Flávio