Luan, do São Paulo, se veste de Papai Noel e entrega presentes para crianças em comunidade

·1 min de leitura


Na última quarta-feira (22), o volante Luan, do São Paulo, se vestiu de Papai Noel e entregou presentes no bairro da Brasilândia, onde vive sua avó Tereza.

O São Paulo registrou o momento e postou nas redes sociais a doação feira pelo jogador, que costuma realizar ações sociais.

- E esse Papai Noel #MadeInCotia? Em clima natalino, o volante Luan fez uma doação de chocolates na Brasilândia, em São Paulo, onde vive sua avó Tereza. Na segunda foto, ele está ao lado da avó e da mãe, Luzia - escreveu o clube.

Luan não joga há dois meses, quando teve diagnosticada uma grave lesão na coxa. Seu último jogo foi no empate sem gols contra o Cuiabá, em outubro, o último de Hernán Crespo no clube. Na temporada, o camisa 13 fez 40 jogos e marcou três gols, sendo um deles contra o Palmeiras, na final do Campeonato Paulista.

Luan - São Paulo Papai Noel
Luan - São Paulo Papai Noel

Luan entregou presentes na Brasilândia (Foto: Divulgação)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos