Luan quer ficar no São Paulo e treina nas férias para 'voltar voando'


Luan deseja permanecer no São Paulo para a próxima temporada. O LANCE! apurou e o jogador quer continuar na equipe em 2023, treinando nas férias para recuperar ritmo.

Como está o São Paulo para a abertura da janela de transferências de 2023? O vaivém do mercado no Tricolor

Veja tabela da Copa do Mundo

De acordo com fontes ligadas ao volante, Luan não cogitou deixar o São Paulo em nenhum momento. Com contrato até dezembro de 2023, pretende permanecer para a próxima temporada.

Mesmo com o Tricolor de folga desde segunda-feira (14) e com previsão de retorno somente para o dia 14 de dezembro, Luan segue treinando, mesmo nas férias. Ainda conforme o LANCE! apurou, a principal meta do jogador é 'voltar voando' e conseguir mais espaço na equipe no próximo ano.

O objetivo é retornar sua titularidade na equipe de Rogério Ceni. Neste ano, mais uma vez sofreu uma grave lesão e teve que passar por um procedimento cirúrgico para corrigir sua avulsão tendínea. Isso o afastou dos gramados de junho até setembro, quando voltou a ser relacionado em tempo recorde. A expectativa é que ele, mais uma vez, perdesse o final da temporada. Vale lembrar que no último ano, se lesionou em outubro e ficou seis meses em tratamento.

Desde o seu retorno, em setembro, esteve presente em somente em quatro jogos do São Paulo neste período, com destaque para o encontro com o Atlético-GO, quando marcou o gol da vitória nos acréscimos.

A expectativa é que no próximo ano recupere seu ritmo e volte a conseguir o espaço que costumava ter. Em suas redes sociais, chegou a postar uma foto com uma legenda escrita 'foco'.

Veja a postagem feita por Luan: