Luan Peres, ex-Santos, fala sobre primeiras semanas no Olympique de Marseille: 'Sonho se realizando'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O zagueiro brasileiro começa a dar os seus primeiros passos na França. A estreia oficial ainda não aconteceu, já que a temporada só começa, de fato, na próxima semana. No dia 8 de agosto, o Olympique de Marseille enfrenta fora de casa o Montpellier, pela 1ª rodada da Ligue 1.

Veja a tabela do Francês

O período, no entanto, vem sendo importante para Luan Peres, que já disputou dois amistosos preparatórios, contra Benfica e Braga.

- Como eu já vinha jogando normalmente no Brasil, esse momento aqui de pré-temporada está sendo mais importante para o entrosamento em campo, para conhecer melhor o clube e os companheiros. A adaptação ao país está bem tranquila, já tinha jogado fora do Brasil em 2018/2019, na Bélgica. E assim como a Bélgica, a França é um ótimo lugar para se viver, já deu para sentir isso aqui nas primeiras semanas. Estou gostando bastante - revelou o defensor.

Antes do início da Ligue 1, o Olympique marcou dois amistosos. A equipe venceu o Saint-Étienne por 2 a 0 nesta quarta-feira (28) e enfrentará o Villarreal no sábado (31).

- Como eu falei na minha chegada, estar aqui é mais um sonho se realizando. Estou muito feliz e motivado com esse novo desafio. A expectativa é a melhor possível, estou trabalhando para dar o meu melhor em campo e construir uma grande temporada com essa camisa - concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos