Luan Peres deixa o Santos e chega à França para assinar com o Olympique

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O zagueiro Luan Peres está cada vez mais próximo de ser anunciado pelo Olympique de Marseille, da França, equipe comandada pelo técnico Jorge Sampaoli. O jogador chegou ao país nesta segunda-feira (12) para realizar exames médicos e, se tudo acontecer como o planejado, assinar contrato.

O acordo oficial deve ser anunciado até quarta-feira, quando o acordo entre o Santos e a Doyen deverá ser assinado. O Peixe devia 15 milhões de Euros para a Doyen, sendo 5 milhões pela última parcela do acordo sobre a dívida de gestões passadas e 10 milhões pelo não pagamento da parcela na data, em setembro de 2019.

A gestão liderada por Andres Rueda trabalhou para que os valores da venda do zagueiro não ficassem bloqueados pela Justiça. O acordo insiste em diminuir o valor pela metade e fazer o pagamento de forma parcelada até o final do mandato do presidente, em dezembro de 2023.

Com o acordo, o Peixe também vai liberar as receitas bloqueadas pelo fundo, que tinha o direito de reter 100% das receitas extraordinárias (vendas e premiações, etc) e 15% das receitas ordinárias do clube (patrocínios, sócios, etc).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos