Luan no rival? Presidente do São Paulo descarta saída e afasta polêmicas


Nos últimos dias, algumas polêmicas envolvendo o nome de Luan começaram a pairar nas redes sociais. Tudo começou quando, após o empate com o Palmeiras, o jogador do São Paulo postou uma foto em seu Instagram com um filtro preto e branco e uma legenda enigmática.

- Todas as escolhas têm perdas, quem não estiver preparado para perder o irrelevante, não estará apto para conquistar o fundamental - escreveu Luan.

Quem foi o craque da Copinha 2023? LANCE! escuta especialistas

Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos

A publicação causou um alvoroço com parte da torcida nas redes sociais. A frase suspeita e a foto escolhida, na qual o jogador está deixando o gramado do Allianz Parque, levantaram suspeitas sobre uma possível saída do atleta do São Paulo.

Aliado a isso, Luan também comentou a publicação de Gabriel Menino, jogador do Palmeiras. A foto do rival, no caso, registrava um lance entre Menino e Nestor, também no clássico do último domingo (22). A polêmica se tornou outra: estaria Luan indo para o clube alviverde?

Nesta temporada, Luan ainda não conseguiu firmar sua titularidade no Tricolor. Mesmo com a dedicação após enfrentar lesões complicadas nos últimos anos, o jogador somou somente 15 minutos em campo nas três partidas que foram disputadas até o momento.

Entretanto, em entrevista á 'Rádio Craque Neto', o presidente do São Paulo, Julio Casares, descartou qualquer problema e afirmou que enxerga Luan como 'patrimônio do clube'. Segundo o dirigente, o clube está convicto que o meia seguirá vestindo a camisa do Tricolor paulista.

- Luan é patrimônio do São Paulo, um menino que veio da base, um grande jogador… às vezes, essas questões de redes sociais… os posts de atletas e personalidades são colocados e repercutem… o mundo da rede social é um mundo, às vezes, um pouco irreal. Na realidade, ele está treinando. Está tudo bem. O Luan é do São Paulo Futebol Clube. É um menino por quem nós temos um grande respeito, que veio de Cotia e é um grande valor - disse.

Veja as movimentações do São Paulo no mercado da bola

- Portanto, eu dou risada, porque eu acho engraçado. Acho que faz parte do meio. Nós estamos convictos de que o Luan continua no São Paulo, faz parte do elenco, está treinando… e vamos seguir em frente - completou.

Sobre a questão envolvendo o Palmeiras, Casares destacou que Luan irá cumprir o contrato que ele tem com o São Paulo, mas ressaltou que 'jogadores são como produtos' e que é impossível prever um cenário futuro.

- Independentemente do rival, o Luan tem contrato com o São Paulo, vai cumprir e é um jogador com que nós contamos. Jogador é como um produto: está sempre à disposição… não sei… a vida… nós não temos um veto, independentemente de qualquer clube… não. O Luan é um jogador que é patrimônio do São Paulo. É muito difícil ele sair agora - concluiu.

Veja a postagem suspeita feita por Luan:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Veja o comentário de Luan na postagem de Gabriel Menino:

Luan e Gabriel Menino - Instagram
Luan e Gabriel Menino - Instagram

Luan fez comentário suspeito em foto do Gabriel Menino (Foto: Reprodução)