Luan minimiza disputa com Gabriel: 'São Paulo é maior que qualquer jogador'

·1 minuto de leitura


O volante Luan minimizou a concorrência com o recém-contratado Gabriel pela titularidade no time do São Paulo. Em entrevista coletiva após a vitória do Tricolor por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, o jovem revelado em Cotia foi sucinto ao ser questionado sobre a disputa.

- É um grande jogador (Gabriel), pude observar nos primeiros treinamentos dele. A vinda dele é uma escolha da diretoria e do Crespo. Cada jogador chega para agregar. O São Paulo é maior que qualquer jogador. O Crespo vai saber fazer a melhor escolha, estamos todos aqui para ajudar o São Paulo - afirmou.

Contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil, o camisa 13 ficou no banco de reservas na derrota por 3 a 1. Já neste domingo, ele foi titular e um dos destaques do time no triunfo diante do Dragão.

VEJA TABELA E SIMULE OS JOGOS DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Luan também comentou sobre a fase do São Paulo, que com a vitória, saltou para a 12ª posição do Brasileiro, com 25 pontos.

- Acredito que todos nós jogadores estamos incomodados com essa situação, conversamos. O primeiro passo era ganhar o jogo contra o Atlético-GO. Foi apenas o primeiro passo, quarta-feira já temos outra final, e assim que vamos encarar cada jogo do Brasileiro para colocar o São Paulo na parte de cima da tabela - finalizou.

Luan - São Paulo
Luan - São Paulo

Luan minimizou disputa com Gabriel (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos