Luan "incorpora" Marcelinho, marca dois golaços na estreia pelo Corinthians e leva torcida à loucura; veja

Meia, que recebeu a camisa 7 das mãos do ídolo alvinegro, marcou dois golaços em seu primeiro jogo pela nova equipe
Meia, que recebeu a camisa 7 das mãos do ídolo alvinegro, marcou dois golaços em seu primeiro jogo pela nova equipe

O meia atacante Luan estreou vestindo a camisa do Corinthians nessa quarta-feira (15) pela Florida Cup e fez bonito. Com a camisa 7 que já foi do ídolo Marcelinho Carioca, o jogador recém-chegado do Grêmio marcou dois golaços na partida contra o New York City e fez a torcida lembrar do "pé de anjo".

Aos 11 minutos do primeiro tempo, Janderson sofreu falta na entrada da área, pelo lado esquerdo do campo. Luan assumiu a responsabilidade e, no seu primeiro jogo com a camisa do Timão, abriu o placar ao encobrir a barreira, sem chances para o goleiro adversário.

Ainda na primeira etapa, o camisa 7 recebeu a bola na faixa central do campo, avançou e bateu de direita, no canto do goleiro que não conseguiu alcançar. O primeiro tempo acabou em 2 a 0, com o meia atacante saindo aplaudido.

O Corinthians havia marcado seu último gol de falta com Jadson no dia 15 de agosto de 2018. No ano passado, nenhuma cobrança de bola parada foi direto para as redes adversárias. Luan recebeu a camisa 7 das mãos de Marcelinho Carioca e fez a internet lembrar do "pé de anjo":

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também