Luan faz aniversário e recebe 'ovada' dos companheiros em treino do Palmeiras

Luan recebe a tradicional 'ovada' em dia de aniversário (Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras)


Na manhã desta terça-feira (10), o Palmeiras finalizou a preparação para o duelo decisivo contra a Juazeirense-BA pela Copa do Brasil. Após as atividades, o Verdão embarcou para Londrina, onde acontecerá a partida.


GALERIA

> Veja a Classificação da Zoeira da 5ª rodada do Brasileirão

TABELA
> Clique e confira a tabela completa e simulador da Copa do Brasil!

O técnico Abel Ferreira comandou um trabalho com foco na tática. Com dois times em campo, o grupo ensaiou saídas de bola, construção de jogadas e transições. Em seguida, parte do elenco trabalhou finalizações.

Em processo de cronograma especial de recondicionamento físico, Gabriel Veron e Luan se recuperaram de lesões e, ao lado dos demais companheiros, seguiram participando das atividades no gramado da Academia de Futebol.

Aniversariante do dia, o zagueiro completou 29 anos e recebeu a tradicional ‘ovada’ dos colegas de equipe em um momento de descontração após o treinamento.

Vale lembrar que o Palmeiras encara a Juazeirense-BA nesta quarta-feira (11), às 19h, no Estádio do Café, em Londrina (PR), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Verdão venceu a partida de ida por 2 a 1, na Arena Barueri, e joga pelo empate para avançar às oitavas de final.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos