Luan espera ficar 'por muito tempo' no Santos e faz pedido de Natal: 'Atuar em 80% dos jogos'

Arthur Faria
LANCE!
Luan Peres fez pedidos ao Papai Noel em relação à sua carreira no Santos (Ivan Storti/Santos)
Luan Peres fez pedidos ao Papai Noel em relação à sua carreira no Santos (Ivan Storti/Santos)


Contratado por empréstimo junto ao Brugge-BEL em agosto, o zagueiro Luan Peres já se sente em casa no Santos. Tal felicidade faz o camisa 14 do Peixe não pensar em retornar ao clube belga no fim de dezembro de 2020, quando seu contrato termina com o Alvinegro.

Durante o Campeonato Brasileiro, Luan disputou nove jogos e esteve quase 600 minutos em campo. Além disso, com a experiência na Europa, o atleta também atuou na lateral esquerda em algumas oportunidades.

- Eu tenho contrato longo lá por mais três anos. Agora não pretendo, ainda mais pelo time que estava, não tenho vontade de jogar lá agora. Estou feliz aqui, é uma cidade boa. Sou de São Paulo, então toda folga vou para lá, é bom estar perto da família. Eu sei que não vou ficar sempre por aqui, eu vou sair de novo para outro estado ou país, pois tenho uma carreira longa pela frente. É uma família aqui dentro, todos te respeitam. Cidade boa, tudo perto de casa e espero ficar por aqui por muito tempo. Tenho contrato com o Santos até o fim do ano que vem - comentou Luan com exclusividade ao LANCE!


Com o clima natalino, o zagueiro fez pedidos ao Papai Noel em relação à sua carreira no Santos.

- Ser titular absoluto, atuar em 80% dos jogos e ser campeão de algum torneio importante - revelou o atleta.





E Luan Peres pode se 'animar' com a saída do concorrente Gustavo Henrique ao Flamengo. Com Veríssimo titular, o camisa 14 do Peixe briga por uma vaga com Felipe Aguilar e Luiz Felipe.

Entretanto, o jogador rasgou elogios ao ex-Menino da Vila e projetou uma boa disputa por uma vaga no setor.

- É um baita zagueiro que o Santos vai perder, acho que todos os clubes do Brasil querem um zagueiro da qualidade dele. Familiares e amigos comentam isso: Já que ele vai sair é uma chance para eu ter sequência, mais jogos tanto para mim e para o Luiz (Felipe). Uma possível suspensão já entra outro jogador também. Não estou animado pela saída, mas será bom para todos ali da posição para ter mais sequência - afirmou Luan.

Para convencer o Papai Noel, Luan precisará seguir evoluindo e encantar os olhos do novo comandante português Jesualdo Ferreira a partir de janeiro, no CT Rei Pelé.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também