Luan deve voltar a equipe titular e companheiros vibram


O técnico Roger Machado deve apresentar mudanças para o jogo contra o Sport Boys, nesta quinta-feira, no Independência, pela Copa Libertadores. A principal alteração será a presença de Luan entre os titulares, na vaga de Cazares, conforme os treinamentos dos últimos dias.

Será a primeira vez que Luan inicia uma partida entre os titulares em 2017. Ele passou parte da temporada até agora fazendo reforço muscular e vem entrando aos poucos no time. Motivo de comemoração dos atletas.

“Luan é um jogador especial. Quando entra nos jogos, arruma uma correria, uma loucura que contagia todos, a torcida. Ele é muito especial. Ficamos felizes pela volta dele, por tudo que ele passou. Tenho certeza que ele vai voltar e nos ajudar muito”, destacou o zagueiro Gabriel.

Pensamento parecido do lateral-esquerdo, Fábio Santos. O ala destacou as habilidades de Luan. “O Luan flutua atrás dos adversários, tem velocidade, dá liberdade para o Marcos Rocha atacar, faz a recomposição, a torcida gosta dele. Ele incendeia o time. Ele tem muito para nos ajudar. A gente torce para que ele não tenha lesões para fazer um grande ano”, finalizou.