Luan comemora gol de falta e recebe prêmio de Marcelinho Carioca

Luan foi o grande destaque do Corinthians no primeiro jogo da temporada 2020 (Foto: Divulgação Florida Cup/ Rafael Ribeiro)
Luan foi o grande destaque do Corinthians no primeiro jogo da temporada 2020 (Foto: Divulgação Florida Cup/ Rafael Ribeiro)


O Corinthians venceu o New York City por 2 a 1, e o grande destaque da vitória foi o meia-atacante Luan, que marcou os dois gols do Timão na partida, um deles em cobrança de falta. Jogada essa que ficou imortalizada por Marcelinho Carioca, que imortalizou a camisa sete, mesmo número de Luan.

Em entrevista ao SporTV, o reforço do Timão para este ano comemorou o gol e revelou um papo com o ex-jogador do clube alvinegro antes do jogo. Ele recebeu o prêmio de melhor em jogo das mão de Marcelinho Carioca.

- Especialidade do Marcelinho, né? Meu primeiro gol com a camisa do Corinthians ser de falta e estar recebendo um prêmio das mãos desse cara é um privilégio. Eu estou muito feliz, é só o começo. Espero melhorar ainda mais para poder ajudar o Corinthians - afirmou Luan.

Na saída para o intervalo, Luan comentou sobre a grande estreia e revelou um papo com o ídolo corintiano e sobre a responsabilidade de vestir a camisa do Timão.

- Tinha conversado com ele quando ele me entregou a camisa, me falou da responsabilidade. Muita gente brincou que uma das especialidades dele era a falta. Logo dois dias depois de ganhar a camisa dele e já marcar um gol desse estilo é muito bom. O mais importante é eu ir pegando o ritmo, estou me sentindo muito bem. Espero contribuir ainda mais para a equipe.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também