Luan agradece ao Grêmio e diz que vai viver 'novo sonho' no Corinthians

Luan foi o primeiro reforço anunciado pelo Corinthians para 2020 (Foto:Arte LANCE!)
Luan foi o primeiro reforço anunciado pelo Corinthians para 2020 (Foto:Arte LANCE!)


O atacante Luan, reforço do Corinthians para 2020, despediu-se do Grêmio com um texto em seu Instagram. Na publicação, ele diz que viverá um "novo sonho" no Timão, clube para o qual torcia quando criança.

"Procuro palavras pra falar da importância do Grêmio na minha vida. Um clube que aprendi a amar por tudo que eu vivi, foram sete anos vestindo essa camisa, com muito mais glórias e alegrias do que eu poderia imaginar no dia que cheguei em Porto Alegre. Ganhei quase tudo que um jogador pode sonhar, mas a minha maior conquista foi o respeito e o carinho de todos no clube e da torcida. Sei que meu nome está na história do Imortal, sempre disse que só iria sair depois de poder ajudar a dar alegria e esse clube, e hoje saio com a sensação de missão cumprida. A partir de agora, vou viver um novo sonho na carreira. Obrigado ao GRÊMIO e à TORCIDA! Sou eternamente grato por tudo que fizeram por mim!", escreveu Luan.

Com aporte do Banco BMG, o Corinthians pagou 5 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões) por 50% dos direitos econômicos de Luan, que está com 26 anos e foi eleito o Rei da América em 2017, quando ganhou a Libertadores com o Tricolor Gaúcho. Ele assinou por quatro anos e usará a camisa 7.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também